O Instituto

O Instituto
Seus sócios são os médicos: Dra. Daniela S. Monteiro de Barros e Dr. Fernando M. Heimbeck. Ambos tiveram formações sólidas na área de oftalmologia e cirurgia oftalmológica e profundaram seus conhecimentos em um dos maiores centros de oftalmologia dos Estados Unidos: o Wills Eye Hospital, na Filadélfia.

A oftalmologia começou a fazer parte de suas vidas desde a infância. A Dra. Daniela Monteiro de Barros ainda criança, seguia os passos de seu pai o também oftalmologista Dr. Paulo Monteiro de Barros, sócio-fundador do Instituto Barretos. Da mesma forma, o Dr. Fernando Heimbeck aprendeu com seu pai, o oftalmologista Dr. Felipe Jorge Heimbeck, professor da UNESP (Universidade Estadual Paulista) em Botucatu, que além de uma boa formação é fundamental aliar o conhecimento à uma ética profissional exemplar.



O INSTITUTO DE OFTALMOLOGIA AVANÇADA - INOVA

Um moderno centro de diagnóstico e tratamento de doenças que afetam a visão.
Foi criado em 2010, com o objetivo de fornecer atendimento especializado e de qualidade para os pacientes.



Paralelamente às suas atividades profissionais, a Dra. Daniela Monteiro de Barros está envolvida em pesquisas. Ela faz parte do grupo de pesquisas do Wills Eye Hospital, junto ao coordenador do Departamento de Glaucoma,Dr. George Spaeth, uns dos maiores nomes na área de Glaucoma no mundo. E considerado em 2016 o médico oftalmologista mais influente.

A presença do Instituto de Oftalmologia Avançada em Barretos reforça o status que a cidade conquistou ao longo dos anos, figurando como polo regional da medicina de última geração.

    Missão
    Promover a saúde ocular com excelência e responsabilidade social, tendo como conduta, princípios éticos, profissionais e humanitários.

    Visão
    Ser referência em serviços oftalmológicos, visando sempre a ética e a qualidade de serviço.

    Valores
    Humanização, credibilidade, transparência, ética, respeito, qualidade e tecnologia.

Conheça o Corpo Clínico